terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aluno da Escola do Campo sobe ao Pódium do Surf mais uma vez!!





Ferinha de Garopaba quebra todas no AST DE SURF AMADOR em Torres-RS
28/09/2011, às 11:17:22 - por Fala Garopaba - Fonte: FG

O ferinha atleta Tayrom da Silva – 10 anos, estudante da Escola Januário, Ressacada, morador de Garopaba – praia do Ouvidor, vem se destacando nas competições de surf locais e regionais. No dia 27 de agosto, em ITAJAI - praia do Atalaia, ele subiu no pódio pela segunda vez nesse ano. No circuito Surfuturo Groms, trouxe mais uma medalha pra casa. Sempre na companhia de seu pai e técnico Leandro da Silva nos treinos diários, o atleta apesar da pouca idade já demonstra dedicação e muito surf. 
Tayrom dividi seus treinos entre as praias de Garopaba até o Farol de Santa Marta, mas sua praia preferida é o Rosa onde treina frequentemente. 
Seu objetivo é correr o circuito Imbitubense e o Surfuturu Groms, em Itajaí, e os campeonatos locais esse ano. 
Nesse final semana o ferinha trouxe para Garopaba o trofeu de 1ºlugar no AST DE SURF AMADOR - Praia dos molhes em Torres -RS... Levando o de Garopaba pro estado vizinho, que nao é nada facil surfar as ondas lá do sul, “muita corrente e remada forte” diz Tayrom, sempre com sorriso no rosto. 
O atleta conta com apoio das marcas Fluel, Planet Wave, Sunset Surf Shop, PR Sharper e busca empresas que queiram apostar em novos talentos nas categorias de base, ajudando a conseguir melhores resultados. O ferinha não dá mole, talento ele tem de sobra, é continuar treinando bastante e com a proteção de Deus ta nascendo um futuro Campeão.
                                    





3 comentários:

  1. Tayrom Coelho da Silva29 de setembro de 2011 às 18:56

    Muito Obrigado Diretora Marlise pelos parabéns, fiquei muito contente por você postar minha matéria .... Beijo ... Tayrom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu sobrinho lindo .... a tia te amo muito e tem muito orgulho de você. Parabéns tbém a diretora Marlise por acreditar no futuro dos alunos dessa escola .

    Ana Paula - Jaguaruna- SC

    ResponderExcluir
  3. A ESCOLA da ressacada esta indo de bom para melhor, também com a diretora e os professores que a escola tem eles estão ganhando de 10 a 0 para a escola saad , a escola é tão ruim que mece sre escrita de letra minuscula!!!!!!!!

    ResponderExcluir