quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Escola Januário parabeniza o aluno Tayrom pelo SUCESSO!


O jovem talento Tayrom da silva, local da praia da praia do Rosa em Garopaba - SC, aluno da Escola Januário da Ressacada, vem sendo um dos grandes destaques da nova geração do surf nacional.

Grande frequentador de picos como Garopaba, Imbituba e Guarda- do Embáu, o atleta dedica-se semanalmente aos treinos. Mesmo sendo ainda uma criança, disputa vários campeonatos tais como circuito imbitubense, Surffuturo Groms e todas as outras competições locais.

Com apenas 10 anos de idade e muitos de surf, Tayrom além de ser um bom competidor, tem em mente visar o surf em ondas grandes.

Em breve está embarcando para o Peru na sua primeira viagem internacional, com intuito conhecer e surfar as perfeitas ondas peruanas. O garoto está investindo forte na carreira de surf profissional. Nessa semana deslocou-se para a praia de Jaguaruna-SC, com intenção visitar a base da Atow-inj, tendo em foco conhecer, aprender e aprimorar um pouco sobre o surf em ondas grandes, Tow In e Stand Up. Os primeiros passos já estão sendo dados, e percebesse que talento ele tem de sobra.

Antes de finalizar a matéria fizemos uma pergunta para Tayron, se como surfista ele teria algum sonho em especial, ele respondeu: “sim, além de querer um dia poder chegar ao WT, tenho um sonho que não sai da minha cabeça, conhecer e poder quem sabe surfar as pesadas ondas da Laje da Jagua-SC”.

Na atualidade Tayrom está sem patrocínio e vem disputando todos os evento que participa apenas com apoios: Planet Wave,Fluel, Sunset Surf Shop e shaper Paulo Rosa.





Um comentário:

  1. Tayrom Coelho da Silva17 de agosto de 2011 às 19:59

    Valeu diretora Marlise pela matéria no blog, gostei muito e desde já agradeço por você lembrar de mim , pois é o que eu mais amo fazer, SURFAR...

    ResponderExcluir