sábado, 20 de agosto de 2011

Escola Januário é umas das vencedoras no PROERD pela 1ª vez!


Pela 1ª vez na história da Escola Januário, um dos alunos da 5ª série foi premiado no PROERD. A redação da aluna Beatriz foi escolhida como uma das  10 melhores de nosso município. É uma vitória para nossa Escola, saber que estamos melhorando cada vez mais o ensino aprendizagem nesta instituição.
A Direção, em nome de todos os funcionários, deseja um parabéns a todos os alunos ( Beatriz, Glauber, Tayrom, Larissa, Mileny e Rosa Maria), pelo empenho e dedicação aos estudos, e também parabeniza aos professores: Maria de Lourdes e ao Policial Valdir, os grandes motivadores destes alunos.  Dedicamos esta  vitória a todos que acreditam em nossa escola e em especial aos nosso alunos e funcionários.
                                                       
                                                          UM BEIJÃO PARA TODOS!!!










2 comentários:

  1. Parabéns a aluna Beatriz pelo empenho e dedicação aos estudos, é esta hora que nossos esforços são recompensados ..... Valeu Bia !!!

    Profª Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a professora Maria de Lourdes pela dedicação a suas crianças, a direção em conjunto com aos demais funcionários pelo apoio e incentivo as crinças. E principalmente parabéns para a Bia, que mostrou sua dedicação e envolvimento ao que lhe foi ensinado. Continuem sempre com essa empolgação e dedicação!

    ResponderExcluir