segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A MAGIA ESTÁ NO AR

Durante  esta semana, além das brincadeiras de rotina , circuito de  obstáculos, e  jogos, a magia se fez  presente em vários momentos, trazendo alegria e curiosidade para as crianças desta Unidade.







O espetáculo mágico contou com a ajuda dos Smarfs, que com um toque mágico transformou um pozinho branco em um delicioso suco de tutti frutti de cor azul, onde as crianças tomaram e se divertiram dando muitas gargalhadas e fazendo a festa.




As crianças também receberam a visita da Mágica Liz, que após muitas magias,  presenteou as crianças com óculos, pulseiras e relógios, foi uma tarde espetacular e  inesquecível, com muitas surpresas, risadas e diversão onde as crianças puderam se divertir muito...









Confira mais, na Galeria de Fotos





3 comentários:

  1. Parabéns professoras, alunos e a tia Beta. Quando acesso o blog sou sempre surpreendida com atividades criativas, como eu gosto, por isso é que confio em nossa equipe. Esta escola vem melhorando cada vez mais, muito se dá a dedicação da equipe, pois sei que juntas abraçamos nossas causas e nos ajudamos, Todos são de suma importância nesta instituição. Que DEUS nos abençoe e nos dê força, ele nunca nos desampara, acreditem!!
    BJS

    MARLISE

    ResponderExcluir
  2. Esta mágica estava LINDONA!!!
    Gostei do modelito, só vocês!
    Estou com saudades!!!!

    MARLISE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marlise pelo belo trabalho que vcs fazem na escola.Está td muito lindo.

    ResponderExcluir