segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A MAGIA ESTÁ NO AR

Durante  esta semana, além das brincadeiras de rotina , circuito de  obstáculos, e  jogos, a magia se fez  presente em vários momentos, trazendo alegria e curiosidade para as crianças desta Unidade.







O espetáculo mágico contou com a ajuda dos Smarfs, que com um toque mágico transformou um pozinho branco em um delicioso suco de tutti frutti de cor azul, onde as crianças tomaram e se divertiram dando muitas gargalhadas e fazendo a festa.




As crianças também receberam a visita da Mágica Liz, que após muitas magias,  presenteou as crianças com óculos, pulseiras e relógios, foi uma tarde espetacular e  inesquecível, com muitas surpresas, risadas e diversão onde as crianças puderam se divertir muito...









Confira mais, na Galeria de Fotos





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Creche de verão recebe visita.

Foi com alegria e entusiasmo, que na tarde do dia 11/01, as crianças da Creche de verão de nossa Escola, receberam a visita do Palhaço Lalá. Foi um momento de diversão e descontração, onde as crianças adoraram , cantaram,  dançaram e se divertiram muito. O Palhaço prometeu um retorno em breve...












Confira mais na Galeria de Fotos















sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROJETO CRECHE DE VERÃO

Nesse ano 2012, a Escola Januário, abriu suas portas para recepcionar e atender crianças entre 3 e 5 anos de idade. Crianças essas que necessitavam de um lugar com diversão, recreação e profissionais qualificados, oferecendo às Mães  sossego e tranquilidade em seu trabalho. A Creche conta com 35 crianças e funciona das 12:30 hs às 18:00hs. A Prefeitura Municipal oferece Transporte gratuito, facilitando assim a ida e volta dessas crianças até suas residências. Atendemos as Comunidades de:  Ressacada, Campo D'Una, Limpa e Aldeia.










Confira mais fotos na Galeira.